Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/10/2009 - Bahia Dia Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no combate a dengue em Itabuna é revelada

Falsificações no serviço de combate ao mosquito transmissor tem repercussão em todo o estado.

ITABUNA -Uma fraude no combate à dengue em Itabuna foi constatada e notificada em relatório divulgado na imprensa baiana. De acordo com o site Bahia Noticias, os dados contidos nos documentos indicam que servidores falsificaram pelos menos 50 registros em dez bairros da cidade.

Os agentes não visitavam as residências e informavam que os imóveis estavam fechados. Em alguns casos, eles até compareciam ao local, mas não aplicavam o larvicida para eliminar os criadouros do mosquito vetor da doença. A fraude com os registros ocorreu durante os meses de julho, agosto e setembro.

Denúncias de que outros municípios do sul e extremo sul teriam praticado o mesmo crime estão sendo apuradas pela secretaria estadual de Saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal