Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/02/2007 - TudoRondonia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal de Justiça de Rondônia investiga servidora acusada de falsificar assinatura de juíza e escrivão para receber dinheiro de fiança


O desembargador Péricles Moreira Chagas, presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Rondônia, assinou portaria determinando a instauração de processo administrativo disciplinar para apurar possível falta funcional cometida por servidora do judiciário em Rolim de Moura.

A sindicância vai apurar os seguintes fatos, assegurando ampla defesa à servidora: Consta da documentação anexada ao ofício n. 007/07/GAB/Rolim de Moura, protocolo n. 366370, que a servidora em referência, quando exercia o Cargo em Comissão de Assessora de Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rolim de Moura/RO, expediu alvarás para levantamento de quantia, referente a fiança, no total de 09, sem qualquer determinação do Juízo e falsificou as assinaturas da magistrada e do escrivão.

Após, protocolou junto ao Banco do Brasil para recebimento da quantia, sendo que não foram pagos em virtude do não reconhecimento das assinaturas da magistrada lançadas nos alvarás com a lançada no cartão de autógrafo junto ao Banco.

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar terá o prazo de 50 dias, a contar da data da publicação no Diário da Justiça (9 de fevereiro de 2007) para a conclusão dos trabalhos e apresentar relatório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal