Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2009 - Diário de Canoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-prefeito de Canoas depõe sobre fraude na merenda escolar

Marcos Ronchetti e mais oito respondem por ação de improbidade administrativa.

Canoas - O ex-prefeito de Canoas, Marcos Ronchetti, o ex-secretário de governo, Francisco Fraga, e o ex-secretário de educação, Marcos Zandonai, prestam depoimento na segunda-feira sobre a ação de improbidade administrativa que os acusa de fraudar licitação, superfaturar o valor da merenda escolar e corrupção. Eles serão ouvidos pelo juiz da Vara Federal de Canoas, Guilherme Pinho Machado.

Além dos três, também são réus da ação as empresas SP Alimentação e Serviços Ltda, Gourmaitre Cozinha Industrial e Refeições Ltda e o Município de Canoas. A oitiva será realizada na sala de audiências da Subseção Municipal.

Outras quinze testemunhas serão ouvidas pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal