Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2009 - G1 / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Governo americano acusa três moradores da Flórida por fraude financeira


Washington, 16 out (EFE).- A Comissão de Seguros e Valores dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês) acusou hoje três moradores da Flórida de roubar americanos de origem haitiana nesse estado e em Nova Jersey por meio da aplicação de um esquema Ponzi.

Segundo o SEC, os acusados se apropriaram de pelo menos US$ 14,3 milhões de suas vítimas com a promessa de duplicar seus investimentos em um prazo de 90 dias.

O comunicado diz que Ronnie Bass, Abner Alabre e Brian Taglieri, que tinham criado "um clube de investimento", enfrentam acusações criminais por conspiração para cometer fraude de valores, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro.

"As extraordinárias promessas feitas por estes três homens fora divulgadas pela comunidade" haitiano-americana em ambos estados, disse Glenn Gordon, porta-voz da SEC. EFE

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal