Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/10/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Itabuna tem fraude no combate à dengue


Relatórios revelam fraude no combate à dengue em Itabuna. Os documentos aos quais o jornal A Região teve acesso mostram que servidores falsificaram pelos menos 50 registros em dez bairros de Itabuna.

Os agentes não faziam as visitas domiciliares e informavam que os imóveis estavam fechados. Em outros casos, eles iam até o local, mas não aplicavam o larvicida para eliminar os criadouros do mosquito transmissor da dengue.

De acordo com os relatórios da Vigilância Epidemiológica, as irregularidades confirmadas ocorreram nos bairros São Caetano, Jaçanã, Vila Anália, Jardim Primavera, Sarinha Alcântara e Santa Clara.

Foram encontrados falsos registros ainda nos bairros Califórnia, Santo Antônio, São Lourenço, Corbiniano Freire e Daniel Gomes. O escândalo da falsificação de registros ocorreu em julho, agosto e setembro.

Detalhes completos sobre a fraude na edição deste final de semana do Jornal A Região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal