Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário que agia na Penha é preso durante Choque de Ordem


RIO - Roberto Mirabeli foi preso em flagrante durante uma operação Choque de Ordem realizada pela Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), na tarde desta sexta-feira na Penha, Zona Norte do Rio. Ele é acusado do crime de estelionado.

Segundo denúncias, Roberto se apresentava como intermediário da região administrativa, citando inclusive o nome de um assessor de um diretor da RA local. Ele cobrava de R$ 200 a 400 de barraqueiros para fornecer licenças para o funcionamento de barracas na Festa de Nossa Senhora da Penha, que começou dia 3 de outubro e acontecerá até 25, no Largo da Penha.

Com Mirabeli foi apreendida uma agenda com nomes e valores das propinas. Agentes da Subsecretaria de Operações da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) foram com o acusado para 22ª DP (Penha).

O assessor de imprensa Mario Luiz Marques Coelho, que trabalha para o diretor da RA, nega que Mirabeli seja um estelionatário. Segundo ele, Mirabeli foi contratado pelo padre Serafim para participar da comissão de festa da Penha.

- Mirabeli é uma pessoa idônea e de bem. Isso é um injustiça que fizeram com ele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 356 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal