Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2009 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação CFC combate fraudes em auto-escolas


A Polícia Civil cumpriu, na quinta-feira (15), dez mandados de busca e apreensão em auto-escolas de Juazeiro. Doze delegados e 55 policiais civis participaram da operação CFC que apura o envolvimento de donos de auto-escolas de Jacobina e Campo Formoso, funcionários e ex-funcionários da Ciretran daquela região, na fraude de transferências de veículos e classificação de carteiras de habilitação.

De acordo com a polícia, essas pessoas falsificavam assinaturas de proprietários de carros e contas de energia que serviam de comprovante de residência. Um único papel de conta de energia servia para transferir vários veículos. Mudavam apenas o nome do titular e o valor cobrado.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela ex-coordenadora da Ciretran de Jacobina, Sônia Maria Pires Moreira. Os policiais aprenderam 23 CPU’s, três computadores portáteis e vários documentos de veículos e habilitação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal