Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2009 - Rádio Renascença Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal fazia compras on-line com dados bancários roubados


Duas pessoas foram detidas pela Polícia Judiciária, na zona de Sintra, por alegado uso ilegal de dados bancários para efectuar compras na Internet. O anúncio foi feito no dia em que entrou em vigor a Lei do Cibercrime.

O casal, de nacionalidade brasileira, obtinha de forma ilícita dados de cartões de crédito verdadeiros, que usava depois para fazer compras on-line.

Entre largas dezenas de tentativas, tiveram sucesso em pelo menos 20 casos, conseguindo comprar diversos produtos electrónicos, com um valor aproximado de 20 mil euros.

Este esquema tinha uma particularidade, as compras eram todas entregues ao domicilio, e foi precisamente a acompanhar a entrega de uma dessas encomendas que a Judiciária ontem concretizou as detenções.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal