Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogados mineiros são presos aplicando golpe em shoppings do Espírito Santo


VITÓRIA - Dois advogados foram presos dentro de um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo, aplicando um golpe em uma loja de departamentos. Segundo o delegado Márcio Braga, os acusados usavam cartões clonados para fazer compras. Os advogados identificados como Leandro Amaral Andrade e Pedro Alves da Silva são do estado de Minas Gerais e viajavam para o Espírito Santo de 15 em 15 dias.

De acordo com a polícia, eles davam golpes nos shoppings Norte Sul, Vitória e Praia da Costa. O delegado Márcio Braga estima que eles tenham causado um prejuízo de R$ 20 mil nos últimos três meses.

Os dois acusados possuem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Pedro Alves da Silva é proprietário de uma famosa pizzaria de Governador valadares, em Minas Gerais.

Os golpistas foram encaminhados para o presídio de Novo Horizonte, na Serra, onde devem ficar em uma cela especial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 566 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 19/10/2009 20:20

Prezada Katiuscia, nosso clipping SOMENTE reporta notícias publicadas por orgãos de imprensa e relativas a questões relacionadas com os objetivos do site. Se em algum monento futuro a imprensa publicar qualquer nova notícia sobre o assunto com certeza a publicaremos ... fica alias convidada a nos informar caso tome conhecimento de tais notícias publicadas em orgãos de imprensa.
De outra maneira nao teremos como publicar nada pois não somos um jornal, com redação e tudo, e sim um simples clipping.
Aconselhamos que faça seu questionamento diretamente aos jornais que publicaram a notícias que nos reportamos.
Obrigado


Autor e data do comentário: Katiuscia - 19/10/2009 14:38

Quero saber se depois que a verdade aparecer, vocês vão divulgar. Postar a noticia como a impressa julga é facil.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal