Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2009 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia conclui investigações da quadrilha acusada de vender veículos roubados


A Polícia Civil de Vila Rica (1.259 Km a Nordeste) concluiu as investigações acerca dos veículos apreendidos na unidade policial do município. A perícia esteve na cidade e finalizou que os carros são produtos de roubo a mão armada, praticados na cidade de Goiânia, em Goiás. Os laudos serão enviados ao Ministério Público para que a denúncia seja aditada e os responsáveis pelo crime, que ainda estão presos, respondam também por adulteração de chassi de veículo automotor e receptação.

QUADRILHA

A Delegacia Municipal de Vila Rica recuperou, no último dia 23 de setembro, quatro veículos (Strada Locker, Palio Weekend Locker, Stilo e Ecosporte) que foram roubados e clonados na cidade de Goiânia e depois vendidos em Mato Grosso. Durante a operação policial, oito pessoas que pertenciam a quadrilha foram presas por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal