Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2009 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado é preso por estelionato e apropriação indébita, em Rondonópolis


A equipe da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, cumpriu, nesta quarta-feira (14.10), o mandado de prisão em desfavor do advogado Walmir de Souza Gimenez, 51 anos, expedido pela Comarca de Guarapuava, estado do Paraná. O mandado foi originado do processo criminal por crime de apropriação indébita.

Walmir foi preso próximo à sua residência, no bairro Colina Verde. O acusado estava há um ano exercendo a profissão em Rondonópolis.

Após investigação, a Polícia Civil descobriu que Walmir está residindo no estado de Mato Grosso há seis anos, onde atuou nas Comarcas de Cuiabá e Campo Verde. Além deste processo, o suspeito figura como réu na Comarca de Suzano, em São Paulo, por crime de estelionato e também esteve preso na Comarca de Quedas do Iguaçu, no Paraná, também por crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal