Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/10/2009 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura estelionatário

Por: Patrícia Sonsin

Ele já aplicou diversos golpes na cidade; a Polícia pede que os empresários tomem cuidado...

Wagner Carnevalli Archanjo, 36 anos, é procurado pela Polícia Civil de Cascavel. Ele é acusado de aplicar golpes na cidade. Ele agia da seguinte maneira: realizava compras, pegava o número da conta da empresa para um suposto depósito, voltava com o comprovante deste depósito e retirava os produtos. Detalhe, ele colocava o envelope vazio no caixa, e os lojistas apenas descobriam no outro dia.
Só nos últimos dias, cinco vítimas já procuraram a polícia. Em uma loja de móveis ele gastou cerca de R$ 11.700,00. Porém quando ia comprar dois carros em uma concessionária, foi reconhecido por um ex-agente carcerário da Polícia Civil, que acionou as equipes policiais, mas o homem conseguiu fugir.
Ele estava instalado em uma sala comercial no Centro da cidade, e contratava pessoas prometendo salários altos. Essas pessoas eram usadas para fazer as compras por Wagner.
O acusado já tem duas passagens por estelionato, uma em 1999 e outra em 2003. As vítimas afirmam que ele age de forma dissimulada e se coloca sempre acima de qualquer suspeita.
A polícia alerta principalmente os empresários de Cascavel para que não se tornem novas vítimas do estelionatário. Qualquer informação pode ser fornecida através do número 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1343 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: wagner carnevalli archanjo - 02/04/2013 10:41

como vc ainda nao tirao essa noticia que é de 2009 ate hoje projudica as pessoas que ja pagaram suas pena que deve para justiça pois esse casa ja foi pago justiça.. vc deviram criar vergonha de projudicar as pessoas ate para arrumar emprego apos pagar suas pena justiça fica dificil com noticia dessa... vc deviram ser processado por danos morais...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal