Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende suspeitos de estelionato em Porto Franco


Três suspeitos de estelionato foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, durante a operação Nossa Senhora Aparecida, no último final de semana, em Porto Franco, a 100 km de Imperatriz. A prisão dos suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, ocorreu após uma fiscalização de rotina, oportunidade em que os policiais encontraram dois veículos com documentação adulterada.

Segundo a polícia, um dos acusados é maranhense. Os outros dois são naturais do Distrito Federal, lugar de onde estariam sendo fornecidos os documentos falsificados. “Um dos veículos teve as placas trocadas e o chassi adulterado. Apesar das informações serem falsas, o papel do documento era original Já o outro veículo, houve somente a troca das placas, e consequentemente a documentação fria”, explicou o PRF George.

Entre os carros apreendidos com os suspeitos está um com placas de Florianópolis-SC (NFF-0070). O outro veículo, de placas JGW-9495, foi apreendido com procedência de Brasília-DF. De acordo com a PRF, os conduzidos confessaram a participação de outras pessoas ligadas ao esquema fraudulento. “Eles passaram nomes de pessoas do Distrito Federal que estariam fornecendo esses documentos, e também contatos de outras pessoas responsáveis pela adulteração dos veículos”, concluiu o PRF.

O objetivo da PRF do Maranhão é dar prosseguimento às investigações, e detectar se realmente existe mais pessoas envolvidas na ação criminosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal