Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresária cai em golpe e tem carro roubado na Serra


Uma empresária teve o veículo roubado na tarde deste sábado em Laranjeiras, na Serra, após cair num golpe de um falso proprietário de lavajato. O criminoso levou o carro da empresária depois de convencê-la de que era proprietário de um lavajato que ficava no mesmo bairro. O crime aconteceu às 14h. O criminoso convenceu a empresária e avisou que entregaria o veículo às 18 horas. Entretanto, não o entregou.

A empresária não desconfiou do acusado de golpe porque como ela é proprietária de uma lan house em Laranjeiras e ele está sempre no estabelecimento usando os computadores, ela confiou nas informações dele. De acordo com informações da vítima, o golpista tem cadastro na lan house com um nome falso.

A empresária revelou que após às 18h, ela começou a desconfiar e rodou no bairro procurando um lavajato e não encontrou. A partir desse momento, se apavorou e se deu conta que poderia ter caído num golpe. O golpista tem pele branca e cabelos crespos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV). Até o final da manhã de ontem, o carro não havai sido devolvido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal