Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2009 - Gazeta do Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas se passam por funcionários da Sanepar para arrecadar dinheiro

Os falsários abordaram os moradores para tentar arrecadar donativos para uma suposta campanha de Natal.

Moradores do Bairro Alto, em Curitiba, e dos bairros Vila Xane e São Cristóvão, em Piraquara, na região metropolitana, foram procurados por golpistas que se passaram por funcionários da Sanepar. Segundo a companhia, os falsários abordaram os moradores para tentar arrecadar donativos para uma suposta campanha de Natal. As abordagens foram feitas nos últimos dias, sem autorização da empresa.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, quando são feitas campanhas filantrópicas, de ajuda a entidades sociais de Curitiba e região, elas “têm regras rígidas e levam em conta a divulgação prévia pelos meios de comunicação, a correta identificação dos arrecadadores de donativos e a adequada abordagem das pessoas em suas casas”, segundo nota oficial.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), o setor de segurança da Sanepar está atuando nos bairros onde os golpistas agiram para identificar os falsos funcionários e acionar as autoridades policiais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal