Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2009 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Portas diz que fraudes no rendimento mínimo pagavam aumento de pensões


O líder do CDS-PP afirmou, esta sexta-feira, que «118 milhões de euros só num ano de fraude no rendimento mínimo dava para aumentar as pensões de reforma em mais de 10 euros por mês ou 140 euros por ano».

Paulo Portas referia-se à manchete da edição de sexta-feira do ‘Correio da Manhã’, que revelou que as fraudes no Rendimento Social de Inserção (RSI) que ascenderam num ano e meio a 118 milhões de euros.

Citado pela edição online do ‘Público’, Portas classificou o valor como «um abuso» da parte de «gente que usa o rendimento mínimo para não fazer nenhum e viver à custa dos outros».

O líder dos populares defende, por isso, que «aquilo que é fraude deve passar para as pensões».

Portas, que falava no final de uma acção de campanha autárquica na Sertã, garantiu ainda que irá «lutar pelos antigos combatentes» de forma a expressar a «gratidão pelo que fizeram por Portugal».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal