Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/01/2007 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende balconista por vender notas e cheques a camelôs


Policiais da Delegacia de Fé Pública do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) descobriram um dos principais esquemas para "esquentar" mercadorias comercializadas por vendedoras ambulantes na região da Rua 25 de Março, na região central de São Paulo.

Os investigadores prenderam o balconista Gilson de Castro, de 48 anos, responsável por vender notas fiscais e folhas de cheque para os ambulantes. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira na Rua Comendador Afonso Kerlakian, 176. A equipe apreendeu talões de cinco empresas do ramo de importação e exportação de produtos, além de talonários de oito instituições bancárias, alguns com queixa de roubo.

Castro disse que comprava os talões de cheques e de notas fiscais de desconhecidos. Segundo ele, as vendas dos cheques e notas custavam entre R$ 5 e R$ 10. A clientela principal seriam os vendedores ambulantes. Para o delegado Francisco José Alves Cardoso, titular da Delegacia de Fé Pública, o próximo passo é identificar quem compra esse tipo de documento. Castro apresentava passagens por roubo, receptação e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal