Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/10/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três suspeitas de estelionato em Maricá

Segundo a polícia, elas foram identificadas por uma das vítimas. Com as suspeitas, os agentes encontraram pepitas de ouro.

Três mulheres suspeitas de aplicar golpes de estelionato foram presas nesta quinta-feira (9) por policiais da 81ª DP (Itaipu), no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, elas estavam dentro de uma pousada, e foram presas após investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as três mulheres foram reconhecidas por um advogado que teria sido vítima de um golpe denominado "Ouro de tolo", em que é oferecida uma pepita de ouro verdadeiro por um preço abaixo do normal e, ao ganhar a credibilidade do cliente, elas começam a vender pepitas falsas. A vítima perdeu cerca de R$ 45 mil.

Com as criminosas, os agentes encontraram as pepitas de ouro. Segundo o delegado titular da unidade, Flávio Loureiro, uma quarta mulher também estaria envolvida no golpe, mas conseguiu fugir com a ajuda do dono da pousada, que foi autuado por favorecimento de fuga e liberado em seguida.

As presas foram encaminhadas para a Polinter de São Gonçalo, onde ficarão à disposição da Justiça.

Preso após anúncio no jornal

Na quarta-feira (7), policiais prenderam um homem suspeito de estelionato no município de São Fidélis, na Região Norte Fluminense. Segundo policiais da 141ª DP (São Fidélis), ele foi localizado após colocar um anúncio de venda de carro em um jornal. Com ele, os agentes encontraram dois CPFs falsos. Ele estava foragido da Justiça há três anos.

Contra o suspeito, há um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cabo Frio. De acordo com a polícia, o criminoso agia na região de São Pedro da Aldeia e em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ele também teria aplicado golpes nos estados da Bahia, do Ceará, de Minas Gerais, de São Paulo e da Paraíba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal