Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionária pública é suspeita de fraudar o Bolsa Família em Lindóia, em SP


SÃO PAULO - A diretora de Assistência Social de Lindóia, cidade a 142 quilômetros da capital paulista, Miriam Biccigo Godoy, foi exonerada do cargo na terça-feira após denúncia de que ela fraudava o Bolsa Família. Ela era a responsável por avaliar as famílias da cidade que poderiam receber a ajuda financeira do programa do governo federal, destinado às pessoas de baixa renda. A prefeitura e os vereadores vão investigar o caso.

A denúncia chegou à Câmara Municipal por meio de denúncia de moradores que tiveram o benefício negado pela ex-diretora. O vereador Artur Condotta disse acreditar que Miriam pode ter falsificado documentos para se incluir no programa.

O prefeito de Lindóia, José Justino Lopes, exonerou a funcionária pública na terça-feira e espera uma ata da Câmara Municipal para abrir um inquérito administrativo.

- Jamais eu poderia pensar que ela fizesse isso - disse o prefeito.

Lopes afirmou que a nova diretora deve fazer um levantamento para saber se há mais fraudes no Bolsa Família na cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal