Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de idosos burlado em 3.500 euros

Por falsos técnicos da Segurança Social.

Um casal de idosos, residente na região de Paredes de Coura, foi burlado em 3.500 por falsos técnicos da Segurança Social, de acordo com informações da GNR.

O caso remonta à passada terça-feira, quando dois indivíduos se apresentaram aos idosos como sendo da Segurança Social e que os poderiam ajudar a ter acesso a um programa de apoio à recuperação de habitações.

Rapidamente conseguiram entrar na casa e convencer os idosos a darem-lhes todo o dinheiro que tinham, alegando que as notas iriam sair de circulação e que precisavam ser trocadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal