Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2009 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende 4 por falsificação de dinheiro em Marabá


Na manhã de hoje, quatro pessoas foram detidas por agentes da Polícia Federal de Marabá acusadas de passar cédulas de R$ 50 no município de Marabá, a 440 quilômetros de Belém, no sudeste do Pará. Pelo menos R$ 200 mil podem ter sido repassadas nos últimos seis meses

Entre os acusados, está o filho de um sargento da Polícia Militar. Além das quatro pessoas presas, o dono de uma auto-escola também foi detido para prestar depoimento, mas já foi liberado.

Na casa de um servidor público federal, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão, mas não encontraram nada que pudesse ligar o servidor à quadrilha.

A imprensa tentou apurar mais informações de todas as formas na manhã de hoje, na Delegacia da PF em Marabá, mas somente no período da tarde os agentes ficaram de divulgar um relatório da operação da PF, porém, o procedimento não foi feito. O inquérito contra os acusados deve ser encerrado em até 10 dias quando o caso será encaminhado para o Ministério Público Federal e, posteriormente, denunciado à Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 256 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal