Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2009 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos após aplicarem golpe em loja que vende motos em Juazeiro

Por: Cristina Laura


Dois homens foram detidos nesta quarta-feira, 7, depois de aplicarem golpe em uma loja de revenda de motocicletas em Juazeiro, a 500Km de Salvador. Paulo Cezar Passos dos Santos foi retirar as motos que haviam sido compradas no dia anterior por um comparsa que identificou-se como João Batista Lima dos Santos. João negociou a compra de duas motos por telefone com um dos funcionários, mediante comprovação de depósito do valor de R$ 8.250 na conta corrente da empresa.

Depois de levar as duas motos que foram entregues, Paulo Cezar enviou o irmão adolescente para receber as notas fiscais no dia seguinte. O que eles não imaginavam é que o golpe seria descoberto pelo registro de roubo do cheque que foi dado como pagamento e era do Banco Real em nome da empresa Norteseg Comércio, de Belém do Pará. Ciente da situação, a empresa entrou em contato com a Delegacia de Furtos e Roubo de Juazeiro.

Acionados pela loja, os policiais esperaram e acompanharam o adolescente que foi receber as notas fiscais. O jovem foi seguido até o povoado de Chapada, na zona rural do município de Casa Nova – a cerca de 87km de Juazeiro. O adolescente e o irmão Paulo Cezar estavam em um velório quando foram encontrados pela polícia e levados para Juazeiro.

Com eles a policia encontrou as duas motos que também foram apresentadas na delegacia. João Batista Lima dos Santos, que efetuou a compra por telefone, conseguiu fugir e a polícia está à sua procura. Os envolvidos vão responder por estelionato e apresentação de documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal