Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2009 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG desmonta quadrilha que clonava cartões


A Polícia Civil, através da D.I.G (Delegacia de Investigações Gerias) de Barretos, conseguiu esclarecer diversos estelionatos que estavam ocorrendo na cidade de Barretos, através de clonagem e cartões de crédito, sendo apurado nas investigações, que uma quadrilha de estelionatários estava agindo em Barretos e em algumas cidades vizinha, a quadrilha era formada por indivíduos de São Joaquim da Barra, duas pessoa de Barretos, além de outros dois frentistas de postos de combustível também da cidade.
Foi apurado pelos policiais, que os estelionatários utilizavam um aparelho de copiar cartões conhecidos vulgarmente como “Chupa cabra”, uma impressora própria para clonagem, e um programa de computador para a clonagem de cartões de créditos. Estes equipamentos foram adquiridos pelo valor de trinta mil reais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal