Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2009 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária é presa em Niterói


Após duas semanas de investigações, policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam, em flagrante, nesta terça-feira, Flávia Florindo de Moraes. Ela integrava uma quadrilha de estelionatários que atua falsificando documentos de aposentados e funcionários públicos, através de empréstimos consignados.

Os agentes prenderam a estelionatária dentro de uma agência do Banco Panamericano, na Rua da Conceição, no centro daquele município, no momento em que ela acabara de fazer um empréstimo, usando documentos falsos.

Após ser abordada pelos policiais, Flávia ainda tentou suborná-los, oferecendo a quantia de 20 mil reais para ser liberada, mas recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia, onde o titular da 76ª DP, delegado Luiz Businaro, autuou a criminosa no crime de corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal