Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/10/2009 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos estavam com dinheiro falso


Estão presos no Conjunto Penal de Itabuna Matheus e Thiago Leite dos Santos. Os irmãos foram ouvidos na Polícia Federal em Ilhéus e indiciados depois de flagrados com dinheiro falso.

Eles foram detidos na segunda-feira, logo depois de Mateus ser baleado por um homem ainda não identificado pela polícia. A tentativa de assassinato ocorreu na Rua Liberdade, no bairro São Pedro.

Além de acertar Matheus nas costas, o atirador atingiu Maria Eduarda Ribeiro Dias, de apenas um ano. A criança acabou morrendo logo depois de receber atendimento médico. O corpo de Maria Eduarda foi sepultado na manhã desta terça-feira.

Matheus foi detido logo depois de receber atendimento médico no Hospital de Base de Itabuna. A prisão ocorreu porque a polícia descobriu que, junto com o irmão Thiago, Matheus guardava R$ 5 mil em notas falsas.

Eles admitiram ter comprado a quantia em São Paulo por mil reais. Os irmãos disseram que o dinheiro falso chegou a Itabuna na segunda e ainda não tinha sido distribuído no comércio local.

A Polícia Federal está investigando se existe alguma relação dos dois com uma quadrilha presa em Gongogi há dez dias. O bando também estava com notas falsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal