Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2009 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

47 pessoas são presas em megaoperação da polícia .Veja nomes!

Por: Luís Borges e Bárbara Rodrigues


A Polícia do Piauí apresentou a imprensa na manhã desta terça-feira (06), 31 presos na Operação Pretensão II, deflagrada pela Delegacia de Repressão Entorpecente que visa cumprir 47 mandatos de prisão em todo o Estado.

Entre os presos está o irmão de Cleitão Ventão, José Wellington Pereira da Silva, vulgo Índio, acusado de comandar o tráfico na região Norte de Teresina. Os demais presos são: Raike Dannusy, Crisóstomo Santiago, João Paulo, José Ferreira Figueiredo, Ricardo Ramos, Virna Samara, Francisco Mansaniel, Heidilândia, Antonio Pereira, Maria Nilza, Edneto Gomes, Marinete Ferreira, Francisco Pereira, Francisco Cleber, Geison Amorim, Adriano Brito, Poliana Bispo, Daniel Martins, Inácia Bastos, Carlos Robert Lopes de Lima e Nildázio Freitas.

O delegado João José Pereira Filho, o J. J. lamentou a participação do policial civil, Fernando José de Noronha, da Delegacia da Mulher de Teresina, nas ações da quadrilha. O policial descobriu que a polícia estava na mira de um traficante e informou ao mesmo que eles haviam montado escuta nos telefones dos líderes do bando. A polícia descobriu e ele foi preso por ajudar o traficante.

No Maranhão, dois policiais militares e um guarda municipal também foram presos. Os policiais faziam extorsão e também forneciam armas para os bandidos realizarem assalto.

A polícia apreendeu durante toda a operação, drogas, dinheiro, motos e carros de luxo. As drogas vendidas pelos acusados vinham em sua maioria do Estado do Mato Grosso. Todas as prisões foram realizadas em conjunto pelos policiais civis do Piauí.

inda faltam seis mandados de prisões para serem cumpridos em Teresina. Entre os mandados,são 26 em Teresina, oito no Maranhão, dois no Mato Grosso, um em Fortaleza e um em Esperantina.
“Essa é uma das maiores operações realizadas pela Polícia Civil, além de muito complexa já que muitos também realizavam assaltos” disse o delegado João José em entrevista ao Tvcanal13.com.

Veja alguns presos:

Adriano Brito
Cristosomo Santiago
Daniel Martins
José Wellington, irmão de Cleiton Ventão
Inácia Bastos Francisco Pereira

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 502 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal