Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia conclui inquérito sobre venda de terrenos ilegais no bairro Campeche em Florianópolis

Pelo menos cinco lotes foram vendidos com valores bem abaixo do mercado.

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) concluiu inquérito sobre venda ilegal de terrenos no bairro Campeche, em Florianópolis. Seis pessoas foram indiciadas, entre elas, o dono da imobiliária que anunciava a vendia os terrenos.

O esquema foi descoberto no ano passado e terminou com a demolição de casas e muros que haviam sido construídos sem o conhecimento da prefeitura.

Falsos corretores ofereciam ligar luz e água nos terrenos por R$ 2 mil. A área equivalente a quase 20 campos de futebol foi embargada após denúncias. O local estava sendo disputado pela Justiça, mas mesmo assim, os falsários conseguiram vender pelo menos cinco lotes com valores bem abaixo do mercado.

Arnaldo Bruno Filho, apontado pela polícia como chefe do esquema, é suspeito de parcelamento irregular do solo e crime contra a administração pública.

Caso o Ministério Público faça a denúncia, a pena pode chegar a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal