Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2009 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha que aplicava o golpe da carta contemplada


Uma quadrilha de Goiânia (GO) foi presa nesta terça-feira (6/10) acusada de aplicar o golpe da carta contemplada. De acordo com a polícia, os cinco integrantes anunciavam em jornais de grande circulação do Distrito Federal a venda de cartas de crédito contempladas, geralmente eles fingiam ser gerentes de grandes empresas para convencer as pessoas.

Após a vítima entrar em contato, a quadrilha pedia que fosse feito um depósito que variava de R$ 15 a R$ 150 mil em uma conta corrente. A atuação do bando foi descoberta, pois eles utilizavam os nomes verdadeiros para abrirem as contas. Um mandato de busca e apreensão foi expedido e a quadrilha foi presa em Goiânia. A polícia não soube dizer quantas pessoas foram vítimas do golpe. Até agora, apenas sete já tinham prestado queixa contra o grupo

Ivan Celeste Pedrosa, 37 anos, Wesley Ferraz de Oliveira, 23, José Nilson dos Santos, 40, Edson dos Santos, 37, e Lyciene Ventura da Silva, 37, vão responder por estelionato, com pena de um a cinco anos por cada caso, e formação de quadrilha, de um a três anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal