Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2009 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificador de anilhas é detido


Depois de quase um ano de investigação, a Polícia Ambiental de Maracajá conseguiu prender, na manhã de ontem, um gaúcho, acusado de falsificação de anilhas (anel usado na pata da ave para identificação). J.R.Z.P., 43 anos, foi preso em flagrante, no bairro São José, Sombrio, quando comercializava o produto com um cliente. Ele é apontado como autor no derrame de anilhas falsas na região.

Na operação, policiais ambientais encontraram o acusado colocando anilhas falsas em pássaros. Além de várias ferramentas, foram apreendidos 16 pássaros silvestres. O proprietário da residência foi autuado em multa de R$ 8 mil e responderá Termo Circunstanciado por crime contra a fauna. J. foi encaminhado à Polícia Federal. O gaúcho foi autuado por adulteração de documento público. "Nas operações constatamos o derrame de anilhas falsas na região. Ele foi apontado por vender o produto. Hoje soubemos que ele estava em Sombrio e pegamos em flagrante", conta o sargento da Polícia Ambiental, Rogério de Sá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal