Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/02/2007 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo Negrini promove Seminário internacional sobre combate às fraudes em Seguro


O combate à fraude em seguro é o tema do seminário internacional que o Grupo Negrini vai promover no dia 29 de março, no auditório da Firjan, no Rio de Janeiro.

O evento deverá contar com a participação de palestrantes dos Estados Unidos, Colômbia, Espanha e Alemanha, integrantes de seguradoras e entidades internacionais, que possuem experiência no combate a esse problema.

Entre as questões a serem abordadas estão as práticas do combate à fraude, tais como: as formas de detecção e comprovação das fraudes, investigação, contratação e remuneração de investigadores, política de oferecimento de notícias de fraudes aos órgãos de repressão, resultados dos procedimentos penais instaurados, entre outros.

Em nota, a direção do Grupo informa que a idéia é oferecer à Susep os subsídios colhidos no evento, no momento em o órgão fiscalizador implanta determinações ao mercado de seguros quanto às políticas de combate à fraude. ?O Seminário irá possibilitar uma transferência importante de conhecimentos e de experiências na área de combate à fraude contra o seguro, tema este que preocupa cada vez mais o mercado de seguros brasileiro?, avalia o presidente do Grupo Negrini, Pedro Paulo Negrini.[3]

O Seminário internacional sobre programas de combate à fraude contra o Seguro será realizado em 29 de março, no auditório da Firjan, no Rio de Janeiro, das 9h às 18h. A organização do evento está a cargo das empresas Silcon, Alliance e Ana Maria Lemos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 355 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal