Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso falso policial em Copacabana

Homem alegou ser policial, mas documento seria falso. Ele estava com uma pistola 765.

Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) prenderam nesta sexta-feira (2) um homem com documentos falsos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo a PM, ele é suspeito de integrar uma milícia de Jacarepaguá, na Zona Oeste.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ele estava com vários documentos de carros importados, uma pistola 765 e alegava ser policial militar. O documento, segundo a polícia, era falso.

PMs desconfiaram de veículo

O falso policial foi detido durante um patrulhamento de rotina na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, às 5h desta sexta. Segundo a PM, os policiais desconfiaram de um veículo que transitava na via devagar, próximo a Rua Djalma Ulrich.

O suspeito foi levado para a 13ª DP (Ipanema). Procurada pelo G1, a delegacia informou apenas que o suspeito está preso e já foi transferido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal