Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2009 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Núbia Cozzolino detida por fraude na gasolina

Por: Charles Rodrigues

Ex-prefeita de Magé é dona de posto que vendia combustível adulterado.

Magé - A ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino, foi detida, ontem à noite, acusada por fraude na venda de combustível adulterado. De acordo com a polícia, Núbia é dona de um posto de gasolina, na estrada Rio-Teresópolis, cujas bombas foram lacradas após fiscalização de rotina. Segundo fiscais, a gasolina vendida estava adulterada. A ex-prefieta foi levada para a 66ª DP, onde prestou depoimento até o fim da noite.

Acusada de formação de quadrilha e peculato, Núbia foi afastada do cargo de prefeita de Magé, por decisão da Justiça, no início do mês passado. Ela foi denunciada no ano passado pelo Ministério Público por fraudes na folha de pagamento do município e em licitações na compra de uniformes escolares. Em 2008, Núbia chegou a ser interceptada por um oficial de justiça para assinar notificações sobre questões salariais quando tinha acabado de votar nas eleições passadas, na porta do Colégio Estadual José Veríssimo, no bairro de Raiz da Serra, na Baixada Fluminense. Indignada, à época ela disse estar sendo vítima de perseguição do Ministério Público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal