Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem procurado no Amazonas por estelionato é preso em Boa Vista


BOA VISTA - Agentes do Setor de Operações da Delegacia Geral (DG) da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira (1), o técnico em refrigeração Nivaldo Conceição Brasil Júnior, 32, procurado pelo Estado do Amazonas por crime de estelionato e outras fraudes em comércio.

De acordo com informações prestadas pelos agentes do Setor de Operações da DG, Adriano Moraes e Matias Santos a prisão aconteceu na residência de Nivaldo Júnior, na Rua Áureo Cruz, no bairro Buritis. Ele disse aos policiais que está morando há seis meses em Boa Vista.

O mandado de prisão do acusado foi expedido pela juíza plantonista da 1ª Vara do Tribunal de Júri do Amazonas Mirza Telma de Oliveira Cunha. Ao ser preso, o acusado disse que comprava equipamentos de refrigeração para a empresa a qual trabalhava em Manaus. Segundo ele, a empresa não pagava, ficando como fiador, sendo esse o motivo alegado para explicar a prisão.

Após a prisão, Nival Júnior foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.(MM)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal