Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2009 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Imagem de golpista fez outra vítima reconhecê-lo


Graças à veiculação na Imprensa de imagens de um estelionatário preso anteontem pela manhã, mais um crime foi elucidado pela Polícia. Uma mulher, que havia sido vítima do golpista na última segunda-feira (28), o reconheceu e procurou a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) para denunciar o seu caso à Polícia. A vítima pediu para não ser identificada. Ela sofreu a abordagem do estelionatário na agência do Unibanco da Rua Senador Alencar, no Centro da cidade.

O acusado, Rowgly Renner de Sousa, 29, foi preso, anteontem, depois de enganar um casal de aposentados no mesmo banco. Aproveitando-se da ausência de funcionários por causa da greve, Rowgly estava se passando por funcionário do banco e se oferecia para ajudar as pessoas a utilizarem as máquinas de autoatendimento.

As últimas vítimas dele foram os idosos Vicente, de 80, e Marinete Pires, de 78 anos. "Ele nos ajudou a fazer o saque. Depois continuou na máquina e eu desconfiei", contou o idoso. O alarme do banco foi acionado e a viatura CT-4006, do Comando Tático Motorizado (Cotam), foi até o local, realizando a prisão do acusado, em flagrante.

Através da conta dos aposentados, o estelionatário tinha feito um empréstimo consignado no valor de R$1.840,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal