Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - Correio dos Lagos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusados de tráfico e estelionato


Em duas ocorrências distintas, ambas na noite desta quinta-feira (01/10), a Polícia Civil prendeu três homens: dois acusados de tráfico de drogas e um acusado de estelionato. Os dois acusados de tráfico de drogas foram presos com 1 quilo de maconha. Marcos César Corsini, 36 anos, mais conhecido como “Coxa”, e Agnaldo Donizete Gonçalves, 41 anos, foram detidos em um posto de combustível na rodovia BR-491, próximo ao trevo.

“Coxa” estava em um Fiat Uno e teria ido até ao local entregar 1 kg de maconha para Agnaldo, que mora em Machado e estava em um VW Cross Fox.“Coxa” ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos agentes. De acordo com a Policia Civil, o Serviço de Inteligência da Corporação investigava a transação ilegal da dupla há quase um mês.

O flagrante aconteceu com a participação de oito Policiais Civis em quatro viaturas. Um dos agentes trabalha na cidade de Machado. Todos estavam sob o comando do Delegado Rafael de Souza Horácio. Os acusados permanecem detidos à disposição da Justiça.

Estelionato

Na outra ocorrência policial, desta vez sob o comando do Delegado Leonardo Bueno Procópio, a Polícia Civil prendeu José Ângelo Azola, 35 anos, mais conhecido como “Pezão”. Ele é acusado de falsificar cheques e comprar mais de R$ 20 mil em móveis.

Parte dos móveis foram comprados em Alfenas, através de cheques falsificados. O restante dos móveis foram comprados em uma loja na cidade de Varginha. Lá, o acusado comprou os móveis parcelados. Ele teria usado documentos falsificados para comprovar renda e ter o crédito aprovado.

“Pezão” assinava os cheques em nome de Carlos Reis Lima, nome fictício usado para aplicar o golpe. Ele foi detido em sua residência, na Rua Alfredo Thiers Vieira, próximo a Unifal.

O rapaz foi autuado em flagrante por estelionato. Os policias chegaram até ele depois de um comerciante, lesado pelo golpe, fazer a denúncia ao Delegado.

“Pezão” teria aplicado o golpe do cheque até no caminhoneiro que foi a Varginha buscar os móveis adquiridos ilegalmente. O motorista do caminhão recebeu um cheque “fantasma” de R$ 250 pela viagem e estava na Delegacia para registrar queixa do prejuízo.

O Delegado Leonardo Procópio informou que o computador de “Pezao” foi apreendido. Na máquina, tinha documentos falsificados como escritura pública de imóveis e carteira de identidade. “O computador será periciado para comprovação do crime”, ressaltou o Delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal