Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MTU lança campanha para reduzir fraudes no Transporte Coletivo


A partir deste final de semana, a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) leva às ruas a campanha; “Transporte Coletivo: Quando alguém frauda o sistema quem paga a conta é você”, com objetivo de alertar os usuários das conseqüências de ações ilegais que fraudam o sistema do transporte coletivo e pressionam o preço da tarifa.. Com cartazes, panfletos e busdoors, os cerca de 500 ônibus que circulam em Cuiabá e Várzea Grande estarão mostrando os vários tipos de fraudes que infelizmente estão aumentando nos últimos anos.

Entrar pela porta de trás dos ônibus, sem estar nos terminais ; não ser estudante e utilizar o passe livre, entrar e sair pela porta da frente, sem rodar a roleta com exceto idosos e pular a roleta são algumas das fraudes detectadas pela fiscalização das empresas e apontadas como alguns dos motivos para uma redução considerável de passageiros nos últimos 12 meses, portanto bem anterior ao aumento da tarifa em julho último.

Cada vez que alguém comete alguma fraude no transporte coletivo, acaba comprometendo o sistema como um todo e impedindo novos benefícios para quem realmente precisa dos coletivos. “Queremos alertar os usuários de que não devem aceitar esses delitos denunciando aqueles que abusam do bolso de quem paga, pois todos os custos estão incluídos na tarifa”, explica o presidente da MTU, Ricardo Caixeta.

A MTU pede ao usuário que entre em contato com o 0800-646-2544 e relate em quais linhas e horários foram detectadas as fraudes. Não é preciso se identificar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal