Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso na Capital estelionatário que furtava gado


Na quarta-feira (30/09), por volta das 19h30, uma ação conjunta entre Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS (DIG) e GARRAS de Campo Grande/MS localizaram e prenderam na Rua Três Barras, bairro Vilas Boas, na Capital, ÂNGELO CLELIO ZANETTI (47 anos), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

ÂNGELO já vinha sendo investigado há anos pela polícia civil, tendo em vista estar envolvido em furtos de gado na região de Três Lagoas, bem como estelionato, onde era conhecido também por MAX ou CAMARGO.

Durante as investigações, apurou-se também que ÂNGELO usava nome de FERNANDO SCARPIM e, com sua prisão, quando ele chegava a sua residência, o mesmo apresentou identidade em nome de MAX PETTERMAN, que depois alegou ser falso.

Durante buscas em sua residência, foram localizados diversos documentos de identidade em nome de ANGELO CLELIO ZANETTI, FERNANDO SCARPIN, MAX PETERMAN e MAX BREND CINTRA.

O investigado possui antecedentes policiais nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

O motivo da prisão de Ângelo seria ao fato de estar envolvido em furtos de gado, sendo que, segundo investigações, ele agia também na região do Pantanal, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Três Lagoas e Campo Grande, sendo que nesses locais ele era conhecido por MAX ou CAMARGO, e se passava por corretor de gado bovino, com livre trânsito na classe agropecuária.

Após a prisão de Ângelo ou Max, o mesmo foi apresentado à DEPAC de Campo Grande/MS, onde foi autuado em flagrante delito por uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal