Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/10/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de usar documentos falsos em compras é presa em MG

Funcionários de loja de material de construção desconfiaram de cliente. Na casa dela, também foram encontrados históricos escolares e cheques.

Uma mulher suspeita de usar documentos falsos para aplicar golpes em comerciantes da região de Belo Horizonte foi presa nesta sexta-feira (2), em Santa Luzia (MG).

Segundo a polícia, a mulher de 44 anos usou cheques sem fundos em uma compra que fez em julho, em uma loja de materiais para construção. Nesta semana, ela voltou a uma unidade da mesma rede, comprou mais produtos, apresentou outros documentos, mas deu o mesmo endereço para entrega.

Na casa dela, os policiais encontraram documentos de identidade, históricos escolares e dezenas de cheques. O material foi encaminhado para perícia.

Em depoimento, ela teria dito que mandou fazer os documentos apreendidos. A suspeita é que pelo menos outras duas pessoas também aplicavam golpes em comerciantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal