Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/03/2011 - Agência RBS / Diário de Santa Maria Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso


Homem falsificou documentos Um homem de 32 anos foi preso na manhã de sexta-feira, em Santa Maria. Ele é suspeito de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais. Agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP) cumpriram um mandado de prisão preventiva e foram até a casa dele, que não apresentou resistência, na Vila Oliveira. Segundo o delegado Sandro Meinerz, os golpes seriam aplicados desde o início do ano na cidade, e o homem vai responder por estelionato.

O suspeito teria falsificado o documento de uma pessoa, aberto conta em um banco e começado a praticar os delitos. Em janeiro, ele tentou comprar um carro em uma revendedora. Em fevereiro, os golpes teriam sido realizados em dois locais: uma loja de maquinário agrícola, onde ele comprou uma motobomba e uma motosserra, avaliadas em R$ 2,5 mil. Depois, o suposto golpista também deu um cheque sem fundo, no valor de R$ 390, em uma padaria.

Na sexta-feira à tarde, as vítimas dos golpes fizeram reconhecimento do suspeito na 3ª DP. Logo após, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Maria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal