Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/10/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha suspeita de vender remédio "milagroso" em Lins (SP)


A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que vendia remédios "milagrosos" para idosos em Lins (a 431 km de SP), na tarde de quarta-feira (30). Foram presos dez suspeitos por estelionato.

De acordo com a polícia, a quadrilha prometia cura de doenças com remédios caseiros e benzeduras num quarto de hotel no centro da cidade.

Foi através da denúncia de uma vítima que a polícia prendeu os suspeitos. A vítima, que tinha problemas de saúde, chegou a pagar R$ 12.400 pelos medicamentos.

O golpe também era aplicado em São Paulo, São José do Rio Preto e Marília. O grupo atuava fora do Estado, no Distrito Federal, em Goiás, e em diversas cidades da Bahia.

Na rua, os criminosos convenciam os idosos sobre a eficácia do medicamento, que era vendido no quarto do hotel que era repleto de imagens de santos, velas, frascos de líquidos e outros objetos.

As investigações começaram em agosto. Foram apreendidos dois veículos utilizados pela quadrilha. Quatro vítimas já identificaram os suspeitos. Os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal