Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2009 - Comunidade News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante brasileira comete fraude em faculdade da Flórida

Patrícia tentou se beneficiar através do in-state tuition, mensalidade cobrada dos estudantes residentes no estado da Flórida.

Uma estudante brasileira foi presa por usar um número de Social Security de uma mulher de 71 anos. Patrícia Brandão, 23, cometeu a fraude para pagar a mesma mensalidade que os estudantes residentes na Flórida.

Segundo o jornal Palm Beach Post, a brasileira foi presa na quarta-feira (23) e solta na manhã do dia seguinte. Ela própria se entregou à polícia e admitiu o uso do documento com o fim de pagar uma mensalidade menor na faculdade Flórida Atlantic University (FAU).

No âmbito das Leis de Comunicações da Flórida, Patrícia foi acusada de roubo de identidade, falsificação, adulteração acadêmico e esquema de fraude. Se tivesse se matriculado como estudante de fora do estado, a brasileira teria pago um adicional de $51,443.

Patrícia tentou se beneficiar através do in-state tuition, mensalidade cobrada dos estudantes residentes no estado da Flórida, neste caso. Ela teria que se matricular como uma estudante out-of-state. Educadores e defensores dos imigrantes do estado de Connecticut já tentaram a aprovação da lei que daria aos estudantes estrangeiros e indocumentados o direito de pagar o in-state tuition, sem sucesso.

A brasileira se formou em biologia no ano de 2006. A fraude foi descoberta depois que Patrícia solicitou à faculdade a mudança do número do Social Security, a fim de enviar alguns documentos para duas faculdades de medicina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal