Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2007 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PMs flagram ‘cartãozeiro’ foragido da Justiça


A ação rápida de policiais lotados na 1ª Companhia do 5º BPM (Aldeota) impediu que uma quadrilha de ‘cartãozeiros’ instalasse um aparelho de ’chupa-cabras’ (leitora de tarjas magnéticas adulterada), em um terminal de atendimento bancário instalado em pleno Meireles. Dessa maneira, evitou que dezenas de clientes do banco tivessem seus cartões ‘clonados, durante este fim de semana. Um dos integrantes do grupo criminoso acabou sendo capturado e a Polícia logo descobriu que se tratava de um foragido da Justiça.

Foragido

O homem preso foi identificado como sendo o estelionatário Carlos Rílder Feitosa de Oliveira, natural de Crateús, e que tinha contra si um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz de Direito da Comarca de Novo Oriente (a 397 quilômetros de Fortaleza). No momento em que a Polícia fez a abordagem no local, ele estava acompanhado de um irmão, mas contra este último não havia nenhuma determinação para a sua captura.

O terceiro homem da quadrilha conseguiu escapar, levando consigo a aparelhagem que seria utilizada para a ‘clonagem’ dos cartões de crédito e bancários dos clientes. No local, os policias encontraram apenas os vestígios de material colante e um cabo para conectar a aparelhagem da quadrilha, à máquina de auto-atendimento da agência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 452 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal