Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2009 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista é preso ao tentar dar o golpe do canhoto 'pago'


A polícia prendeu na noite desta terça-feira um homem que tentava sair de um posto de combustível sem pagar a conta no Parque São Jorge, Zona Leste da Capital. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o cliente encheu o tanque e tentou sair sem pagar, apresentando um falso carimbo de "pago" no canhoto.

De acordo com relato de funcionários do estabelecimento, o motorista de 41 anos parou seu Fox no posto e mandou o frentista encher o tanque de gasolina. Ao receber o canhoto com o valor de R$ 79,94, foi até o caixa, que fica dentro de uma loja de conveniência.

Ao voltar da loja de conveniência, o cliente devolveu o canhoto com o carimbo de "pago", mas o frentista desconfiou e chamou o caixa. O motorista acabou admitindo que ele mesmo carimbara o canhoto e que já fizera isso anteriormente, mas se prontificou a pagar pelo combustível.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma vistoria no carro do suspeito. Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 32, uma almofadinha e um carimbo com a inscrição "pago". Os funcionários relataram que já suspeitavam do motorista como sendo o autor de vários golpes do canhoto "pago".

O homem foi autuado por estelionato e porte irregular de arma de fogo. O motorista permanece na carceragem de trânsito do 31º DP (Vila Carrão), à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal