Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/09/2009 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa com receitas falsificadas em Criciúma

Polícia Federal prendeu em flagrante dona de casa quando comprava 450 comprimidos.

A Polícia Federal de Criciúma prendeu em flagrante esta semana uma dona de casa de 56 anos, quando comprava 450 comprimidos da substância Cloridrato de Femproporex (medicação para emagrecimento).

A mulher portava notificação de receita em nome de terceiros, aparentemente falsificadas, em uma farmácia do município de Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.

A investigação está em andamento e pretende apurar a compra de medicamentos, formalizada pela Vigilância Sanitária de Criciúma.

Receitas em branco

Após a prisão, os policiais realizaram uma busca na casa da mulher, onde encontraram outras 35 notificações de receita em branco, com carimbo e assinaturas de médicos diversos.

A dona de casa foi levada ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, e vai responder por tráfico e falsificação de documentos.

A Polícia Federal não quis divulgar o nome da acusada para não atrapalhar as investigações.

Os médicos e duas gráficas identificadas nos receituários serão chamados para depor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal