Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/09/2009 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Familiares de Madoff processados em 200 milhões

Por: Tiago Figueiredo da Silva


Chegou a vez dos familiares mais directos de Bernard Madoff responderem perante a justiça. O gestor judicial do caso revelou que pretende processar os quatro familiares de Madoff em 198 milhões de dólares.

Irving Picard, gestor que está encarregue de recuperar o dinheiro para pagar aos investidores, revelou ao programa "60 Minutos" da CBS que vai processar os dois filhos de Madoff - Mark e Andrew - o irmão Peter e a sobrinha Shana. Segundo o gestor, os 198 milhões de dólares é o montante que os quatro familiares terão supostamente retirado da firma de Madoff.

O advogado que representa o irmão de Madoff, John Wing, recusou qualquer alegação de participação de Peter Madoff no esquema que originou a maior fraude financeira da história. "Posso acrescentar que a mulher e a filha de Peter estão entre as vítimas do esquema. Qualquer sugestão de que Peter sabia da fraude do irmão é puramente absurda", afirmou Wing.

Já o advogado dos filhos de Madoff afirmou que os seus clientes "negam qualquer acusação de Irving Picard", sublinhando que "ambos tiveram prejuízos económicos consideráveis".

O processo faz parte da acusação de 44,8 milhões de dólares que Picard apresentou contra a mulher de Madoff, Ruth, em Julho passado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal