Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2009 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Químico é preso em Serrana por falsificação de cosméticos

Polícia de Ribeirão recebeu denuncia de dono de marca.

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu um homem por suposta falsificação de cosméticos, ontem em Serrana. O químico Adalberto David de oliveira, 45 anos, foi preso em uma minilaboratório, no bairro Boa Vista.

Investigadores do 8º Distrito Policial receberam denúncia da falsificação, que partiu do proprietário da marca, que é de Ribeirão. "Conseguimos encontrar no laboratório 60 frascos falsificados de um selante (alisador) para cabelo prontos para o comércio. Havia também formol", disse o investigador Daniel Nicoleti.

O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Santa Roa de Viterbo e responderá por crime contra a saúde pública e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 389 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal