Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/09/2009 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos com 22 cartões clonados

Por: Fábio Gallacci

A dupla usava cartões Visa, American Express, Unibanco, Itaúcard, Mastercard e Western Union em suas ações.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta seguda (28) com pelo menos 22 cartões de crédito clonados e cerca de R$ 7 mil em compras no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Campinas. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Paulo Franca, de 21 anos, e o argentino Chun Huang, de 27, moram em São Paulo e eram procurados há um ano. Administradoras de cartões afirmaram que o rombo deixado pelos golpes da dupla já chegava a R$ 1 milhão. Os dois foram autuados em flagrante no 4º Distrito Policial, na região do Taquaral, por estelionato. Huang ainda responderá por falsidade ideológica já que apresentou um documento falso em nome de Daniel Hiroyki Murata. Após checagem, foi constatado que o número dessa mesma identidade era pertencente a uma mulher.

A dupla usava cartões Visa, American Express, Unibanco, Itaúcard, Mastercard e Western Union em suas ações. Muitos deles em nome de uma suposta empresa denominada Fábio Miller Ltda. Os dois foram desmascarados após a consulta de um vendedor a uma administradora de cartões. Um funcionário da central pediu para que a polícia fosse chamada imediatamente. Os lojistas avisaram a segurança do shopping que, por sua vez, chamou a PM. Os estelionatários foram abordados quando saíam com um automóvel Astra. No porta-malas do carro, foram encontrados vários pares de tênis, um videogame, perfumes, roupas, bolas e outros produtos. Os cartões foram localizados dentro de um estojo para guardar Cds. Segundo um policial, os dois também teriam feito compras no Campinas Shopping, no Jardim do Lago, horas antes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 474 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal