Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos ao dar golpes em lojas da Capital

Por: Diego Alves


William Sodré, 38, Valdineya Dias de Jesus, 26 e Mayara Martins Galeano de 18 anos, foram presos por estelionato na noite de ontem (25). Eles são apontados como autores de vários golpes no comércio de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, William falsificava holerites e os fornecia para que Valdineya e Mayara fizessem compras para pagamento parcelado. Mayara e William foram presos quando tentavam dar mais um golpe, desta vez na loja Passarela Calçados. Ao mesmo tempo, Valdineya tentava fazer compras na Planet Cell Celulares.

No bolso de William a Polícia encontrou uma nota da Planet. Decidiu ir até a loja, com ele. Lá chegando, encontraram Valdineya que havia acabado de comprar dois aparelhos de telefone celular. Além dos holerites, até comprovante de residência falso os golpistas apresentavam.

Na casa de William, a Polícia apreendeu o computador utilizado para as falsificações dos holerites e demais documentos usados nos golpes. Também havia uma motocicleta, sem placas, dois televisores, um jogo de panelas, um ventilador, diversas peças de roupa, pares de sapatos masculinos e femininos, um aparelho de DVD e uma impressora.

A Polícia suspeita que as mulheres eram contratadas por William, o cabeça do esquema, para praticar os golpes. Elas estavam com o nome “limpo” no comércio, sem restrição cadastral.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 308 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal