Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

TJ nega habeas corpus a acusado de promover falso consórcio em Grajaú


A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou, em sessão de quinta-feira, 24, pedido de habeas corpus a José Edson da Conceição Medeiros, acusado do crime de estelionato, cometido entre os anos de 2003 e 2008, no município de Grajaú.

José Edson Medeiros, na época dono da empresa Maythá Motos, teria induzido 48 pessoas a participarem de um consórcio, sem, no entanto, entregar as motocicletas após o sorteio ou pagamento da última prestação.

Na época em que o mandato de prisão preventiva foi expedido pelo juiz João Pereira Neto, da segunda vara da comarca de Grajaú, o acusado não foi encontrado. Segundo a defesa, Edson teria se ausentado da cidade por estar sendo ameaçado.

Os desembargadores Raimundo Nonato de Souza (relator), Maria dos Remédios Buna e José Bernardo Rodrigues votaram pela denegação do habeas corpus, de acordo com o parecer do Ministério Público. (Da Ascom / TJ-MA)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal