Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Oficina era registrada em nome de morto


Um centro automotivo do Jardim Planalto estava registrado em nome de um homem falecido em 2006. A família de Célio Paludeto, de Salto, denunciou à polícia que o nome era usado indevidamente desde 2008 como sócio da Aerocar Automotive, que funcionava na rua Capitão David Joaquim Augusto, 279. Além de constar como sócio, estelionatários abriram conta em banco e faziam compras em nome do falecido. Fiscais da Prefeitura fecharam o centro automotivo por falta de inscrição municipal.

A denúncia chegou ao 8.º Distrito Policial na segunda-feira. Investigadores foram ontem de manhã à empresa e recolheram cartões de débito e crédito, contas de telefone e extratos bancários, todos em nome de Paludeto. Também havia cartões de crédito, CPF e folhas de cheques com nomes de outras pessoas. A Polícia Civil apreendeu também 15 pneus, ferramentas e autopeças que teriam sido compradas ilegalmente.

Um dos responsáveis pelo centro automotivo, Antônio Lopes da Silva, foi indiciado pelo delegado do 8.º DP, Marcelo Murat, por estelionato. Ele não ficou preso. O delegado vai instaurar inquérito para apurar a extensão dos golpes e quantas vítimas foram lesadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal